18.4.09



Queria que visses nos meus olhos o quanto eu de ti preciso…
Queria que conseguisses perceber a falsidade nas minhas palavras…
Queria que me provasses como sou importante, como tenho valor, como sirvo para alguma coisa e não apenas que mo dissesses, pois neste momento não consigo acreditar, em nada nem em ninguém…
Olho ao meu redor e só encontro o vazio, o silêncio e a falta de vida neste lugar, em mim…
Por uma vez na vida, não me queria sentir sozinha, queria ser uma prioridade na vida de alguém…
Sinto-me a lutar contra uma causa inglória, apetece-me baixar os braços e finalmente render-me…
Porque simplesmente está ser difícil demais, dar sempre o meu melhor e não ver resultados…
Não quero mais, não posso mais continuar assim…e é por isso que por ti agora grito, não por capricho mas sim por necessidade, porque se tu não ouvires e não vieres em meu socorro, cairei…
E caída permanecerei, sem esperança e muito menos vontade de me tornar a levantar e aguentar firme até a tempestade
passar…

Sem comentários:

Enviar um comentário