15.2.12

Palavras que poderiam ser minhas #1 *

"Pessoas entram na sua vida por uma "Razão", uma "Estação" ou uma "Vida Inteira". Quando você percebe qual deles é, você vai saber o que fazer por cada pessoa.
Quando alguém está em sua vida por uma "Razão"… é, geralmente, para suprir uma necessidade que você demonstrou. Elas vêm para auxiliá-lo numa dificuldade, te fornecer orientação e apoio, ajudá-lo física, emocional ou espiritualmente. Elas poderão parecer como uma dádiva de Deus, e são! Elas estão lá pela razão que você precisa que eles estejam lá. Então, sem nenhuma atitude errada de sua parte, ou em uma hora inconveniente, esta pessoa vai dizer ou fazer alguma coisa para levar essa relação a um fim. Ás vezes, essas pessoas morrem. Ás vezes, eles simplesmente se vão. Ás vezes, eles agem e te forçam a tomar uma posição. O que devemos entender é que nossas necessidades foram atendidas, nossos desejos preenchidos e o trabalho delas, feito. As suas orações foram atendidas. E agora é tempo de ir.
Quando pessoas entram em nossas vidas por uma "Estação", é porque chegou sua vez de dividir, crescer e aprender. Elas trazem para você a experiência da paz, ou fazem você rir. Elas poderão ensiná-lo algo que você nunca fez. Elas, geralmente, te dão uma quantidade enorme de prazer… Acredite! É real! Mas somente por uma "Estação".
Relacionamentos de uma "Vida Inteira" te ensinam lições para a vida inteira: coisas que você deve construir para ter uma formação emocional sólida. Sua tarefa é aceitar a lição, amar a pessoa, e colocar o que você aprendeu em uso em todos os outros relacionamentos e áreas de sua vida. É dito que o amor é cego, mas a amizade é clarividente. Obrigado por ser parte da minha vida."
Martha Medeiros


*(quando o cansaço por estes lados reina e se recusa a deixar forças para fazer o que quer que seja...partilha-se um textinho com o qual não poderia estar mais de acordo! Espero que gostem)

8 comentários:

  1. Tenho mais um miminho para ti no meu blog :)

    Beijinho***

    ResponderEliminar
  2. Todas as pessoas que entram e saem da nossa vida, deixam em nós alguma coisa :))

    Concordo* com o textinho :D

    Beijito* amiga

    ***

    ResponderEliminar
  3. Bem bonito :)

    De nada querida! E é normal, muitas pessoas demoram a ver onde estão os selos :b
    A minha mãe tem todos os livros dele, ela compra-os ou eu ofereço-lhe os que vão saindo :D
    Como adoro romances é óbvio que gosto imenso dos livros dele :D
    Mas estou a deixar os maiores para o fim, por enquanto vou lendo os mais fininhos :b

    ResponderEliminar
  4. Oh Aninha obrigada pelas tuas palavras no post "Abraço Especial", adorei...fico contente por ter encontrado uma pessoa como tu neste meio de comunicação, não podias ser mais correcta e carinhosa e sobretudo atenciosa. E o que mais me admira é que me identifico muito com a tua personalidade. Obrigada mesmo por todas as vezes que dispensas um tempinho para mim e depositas umas palavras tão sinceras que me tocam sempre :) És uma menina especial.

    ResponderEliminar