2.11.12

offline (por tempo indeterminado)



Há alturas que só me apetece mandar tudo "à fava", a vida, o mundo, as pessoas...
desde pequena que estou habituada a ver os meus sonhos se desvanecerem, os planos a saírem gorados e os caminhos ou saídas supostamente "mais fáceis" serem-me vedados.
Não o lamento, acredito que tudo isso me tenha tornado grande parte como e o que sou actualmente, enfrentei cada revés com coragem e confiança que no fim tudo seria pelo melhor, que cada coisa menos boa originaria algum tipo de recompensa no futuro (quando "fosse grande", quando o curso acabasse, quando, quando, quando)...
mas quando esse futuro por fim chega, apenas trás mais obstáculos, problemas e decepções e ultimamente (com uma maior frequência do que gostaria/desejaria), não encontro em mim as forças e o sorriso necessários que me permitam erguer a cabeça e dizer sem margem de dúvida "vamos lá, por muito que custe, eu sou mais forte".
Há alturas que só me apetece dormir e dormir, fugir do mundo tão cinzento lá fora, ficar bem quietinha no meu canto e esperar que a vida me esqueça se nada de bom tiver para me oferecer...
A quem me lê, estranha e se preocupa com esta minha ausência (não só por aqui, mas também nos seus cantinhos), só posso agradecer pela preocupação e carinho que me demonstram e  dizer: não, não está tudo bem, mas por aqui  isso quase que já se tornou rotineiro e mesmo que nos últimos tempos os dias maus superem os bons eu prometo voltar...quando esta fase menos boa acalmar....assim e até lá ficará este cantinho e a sua dona temporariamente "offline".

"Strength: a river cuts a rock, not because of it's power, but because it's persistente"
(desconheço a autoria)

p.s.   desconheço a autoria  da imagem

4 comentários:

  1. Fico triste por estares a passar uma fase complicada, mas espero que seja apenas isso, uma fase menos boa.
    Um beijinho e espero que tudo melhore em breve.
    Fica bem :)

    ResponderEliminar
  2. Fases destas todos temos,infelizmente momentos menos bons fazem parte da vida e por vezes não lhes conseguimos dar a volta,só espero que esta fase passe rápido e que consigas encontrar coisas boas no teu caminho.
    Volta quando estiveres pronta.

    ResponderEliminar
  3. Eu espero que essa fase passe rapidamente e nós cá estaremos para quando voltares :)

    Força Aninha, eu sei que a tens dentro de ti :)

    Beijito* grande

    ResponderEliminar
  4. São fases.
    Quem sabe o regresso não é melhorado :)

    ResponderEliminar