12.10.12

...








...alturas há que me canso desta luta constante contra a maré, apetece-se  simplesmente baixar os braços e render-me, deixar que as ondas me enrolem cada vez para mais fundo, deixar-me entorpecer até mais nada sentir.
...alturas há  em que me manter à tona, quando a tempestade se faz sentir tão violentamente, apenas o  suficiente até que esta acalme, me parece simplesmente impossível.
...sou sonhadora incansável e uma teimosa inveterada que se recusa a acreditar que a vida seja apenas um conjunto de meras casualidades, sem qualquer nexo ou justeza  e que esta, a ninguém "recompense" pelo bem que pratique ou pelo ser humano que é.
...mas alturas há que perante tantas e constantes rasteiras que a vida me prega, as costas vergam, a cabeça tomba e seguir em frente parece ser completamente insignificante...


(...faltam uns braços  que me abracem , um colo onde me enroscar
um  beijo de conforto na testa, uma mão que me  seque as lágrimas,
uma  das minhas  pessoas aqui, bem juntinho a mim...
mas amanhã , talvez quem sabe, a tempestade amena e o sol brilhe,
mesmo que apenas timidamente
e  eu  seja capaz de sorrir de novo)


*imagem encontrada em :

4 comentários:

  1. Voltaste, mas já vi que vens tristinha :(
    Espero que essa tristeza passe brevemente e que amanhã acordes melhor.´
    Nem sei bem o que te dizer, fico triste por te ver assim. Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Espero que te sintas melhor hoje... Sabes que um novo dia é uma nova oportunidade para recomeçar e a fé perdida, ela volta mais cedo ou mais tarde :)

    Força, sim?

    Um abraçinho* do tamanho do mundo :)

    Beijito*

    ResponderEliminar
  3. Às vezes é preciso parar, respirar, contar até 10 e...começar tudo de novo. Força!

    ResponderEliminar
  4. Andas tão desaparecida :(
    Que se passa contigo, onde andas tu?
    Apesar de tudo não me esqueci de ti e tenho um miminho para ti no meu blogue, espero que gostes e que voltes em breve*
    Beijoca

    ResponderEliminar