15.11.11

Há dias assim...



Há dias em que a inspiração falha e as palavras são sempre insuficientes e parcas para expressar o turbilhão de pensamentos e sentimentos que assolam esta que vos escreve... 
 Há dias em que a solidão e a tristeza falam e falam alto, gritando desperadamente por atenção e a casa parece sempre vazia por mais pessoas que acolha.
Dias há em que a saudade se acorrenta no coração, finca pé e torna-se presença constante no pensamento por aquele aperto do peito que teima em se fazer notar...
O silêncio projecta trechos de conversas, gargalhadas e momentos passados, os lugares são ainda os mesmos, as personagens também, mas tudo é diferente se tento resgatar velhas sensações estam soam a farsa.
O sentimento, mesmo assim permanece, mas parece diluir-se algures nos kms que nos separam.
O tempo, esse é escasso, quando tento reunir os amigos de outrora, os colegas de aventuras e desventuras, as pessoas que fizeram de mim quem sou e a quem devo tanto, mas  é sempre demasiado longo quando o dia se manifesta assim....cinzento de mais sem o mínimo vestígio de arco-irís que me faça dançar à chuva de sorriso estampado no rosto!
Há dias assim...em que apenas queria um abraço daqueles bem apertados e um sussuro ao ouvido que murmurasse "...ainda bem que regressaste, sentimos a tua falta!"
...porque por vezes a vida leva-nos por caminhos que não nos deixam voltar atrás....



"Believe that life is worth living and your belief will help create the fact."  William James

2 comentários:

  1. Oh que lindo *-*

    Demasiado sentido

    Adorei e eu também tenho dias desses ...

    Beijito*

    ResponderEliminar
  2. Mesmo bonito *.*

    Gostei muito :)
    Tens talento rapariga

    bjinho

    ResponderEliminar