16.12.11

Escolhas

Um dia face a tantas desilusões e dissabores  vi-me perante a necessidade de fazer uma escolha entre: tornar me como as pessoas que me desiludem, sendo fria e desinteressada por quem gosta de mim ou continuar assim, a dar todo o que tenho por quem me é importante, dizer sempre que me apeteça o quanto deles gosto, demonstrando-o em atitudes e pequenos miminhos simbólicos...decerto que é bem mais dificil a concretização desta última opcção, o caminho é feito com muitas lágrimas, sofrimento e dúvidas mas a questão acaba sempre por se resumir a uma: se quero ter retorno de quem quer que seja não deverei ser eu a dar o primeiro exemplo??? E a resposta, por enquanto continua a ser a mesma...





“Be the change you want to see in the world.”

Mahatma Gandh



2 comentários:

  1. Compreendo te perfeitamente... mas acredita sempre em ti e no que és realmente. Podemos até sair magoadas e sofrer, mas não deixamos de sermos nós próprias de coração puro e sensível. Por vezes tb gostava de ser fria e pôr de lado tudo o que me perturba, mas não consigo, é mais forte do que eu colocar a cara de lado. Por isso não desanimes e sê feliz como tu és. Não mudes :)

    ResponderEliminar
  2. É muito complicado Ana =\

    Porquê continuar a dar o nosso melhor se aquela pessoa não está aí para a gente?

    Não sei ><

    Beijito*

    ResponderEliminar