28.1.12

...

É me difícil falar sobre ti, pior ainda escrever..
É complicado esquecer todas as lágrimas que me fizeste derramar desde pequena. As de alegria por te ver voltar depois de tantos meses, as de tristeza e saudade de te ver partir novamente, mas principalmente as de frustração e desilusão dos últimos anos.
É me difícil perdoar-te (logo eu, que sou tão coração mole), todos os aniversários, natais e dias especiais que não ligaste, a ausência para presenciares as minhas conquistas, a falta da tua mão para afagar o meu cabelo nas minhas derrotas.
É me difícil expressar decentemente em palavras o que ainda hoje és para mim...Queria ser capaz de cortar definitivamente este vínculo biológico que existe entre nós e que me  faz amar-te incondicionalmente e não me permite, não ficar na espectativa que as coisas mudem, que finalmente te mostres preocupado comigo e com o meu futuro, que me sufoca, cada vez que vejo como consegues ser completamente diferente com a C. e por muito que tenhas deixado de ser o meu herói não consigo que me sejas indiferente mesmo quando dizes a quem  te quiser ouvir que eu é que sou a má da fita nesta história, que escolhi o lado oposto da guerra, sem nunca perceberes que não era suposto eu ter que optar por um dos lados, que não era suposto ver-te magoar quem mais me amava e fez tudo por mim.
Não sabes, porque nunca te interessou realmente saber, que as lágrimas que correram pela minha cara enquanto as minhas fitas era abençoadas mais do que de alegria, eram de tristeza por mais ma vez não estares ali, ao pé de mim, lágrimas essas que correm hoje uma vez mais por ver-te levar para longe outra da s poucas pessoas que sempre amarei incondicionalmente por mais que esteja cada vez mais parecida contigo e como tal,  acabe por magoar quem dela mais gosta...
Adeio-te, mas nunca tanto como te amo, por muito que tal facto seja contra a minha vontade.

"O oposto do amor não é o ódio, mas a indiferença." Érico Veríssimo

2 comentários:

  1. Não sei bem o que dizer deste post, porque tb não sei do que se trata ao certo.. mas noto muita tristeza e desilusão, muita falta de amor e carinho, compreensão e atenção.
    Espero que ultrapasses essa mágoa, mesmo que te custe imenso.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Oh amorinha, também não sei ao certo o que te dizer, mas sabes tu és linda do jeitinho que és e especial. Espero que essa pessoa não se aperceba tarde demais, se já não for agora :/ Muita força, sim? **

    Beijito* minha linda

    ***

    ResponderEliminar