8.3.12

Deixem-me falar-vos de uma pessoa muito especial...

Deixem-me falar-vos de uma pessoa muito especial...
Poderia trata-la por amiga se ela não fosse para mim, muito mais do que isso. Esteve desde sempre presente (de uma maneira ou de outra) na minha vida, tanto que nenhuma recorda o dia em que nos conhecemos. Com ela partilhei segredos, brincadeiras, lágrimas e sorrisos, sonhos e devaneios, disparates e maluqueiras.  
Foi a primeira melhor amiga e a irmã "emprestada" que algum dia tive, e ainda hoje permanece como tal, crescemos e mudamos juntas, afastando-nos por vezes, nas encruzilhadas e percalços da vida, mas nunca definitivamente, nunca por zangas ou mal entendidos que nos impedissem de nos reaproximar novamente.
Cada uma seguiu o seu caminho, e talvez hoje por um motivo ou por outro, não sejamos tão próximas como outrora, pois o tempo parecer ser cada vez mais escasso e os momentos tendem a ser partilhados com outras pessoas, contudo, continuo a guarda-la com carinho num cantinho só a ela reservado no meu coração.
 Foi e continua a ser a minha amiga de infância (na falta de termo melhor para a definir), aquela a quem o texto mais lido neste blog se destina, aquela para quem hoje escrevo, na esperança que este texto consiga descrever ainda melhor o que por ela sinto...
(PARABÉNS A.)

p.s. Feliz dia da Mulher :)

8 comentários:

  1. Que bonito Ana :)

    Ter pessoas dessas na nossa vida é fantastico e muito mais gratificante ter uma amiga como tu que sabes dar valor à amizade e à cumplicidade entre amigos. :)

    Bjinhooo e espero que estejas a ter um dia feliz tb*

    ResponderEliminar
  2. E conseguiu, Ana, descrever muito bem o que sente por esta amiga tão querida!!! Amiga de infância é a melhor definição que pode dar...É nessa época que temos o coração mais preparado para amar, tudo que vem da infância faz parte de nossa semente, de nossa essência. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Muito bonita esta declaração de amizade ;)
    Tenho a certeza de que a tua amiga irá ficar orgulhosa das tuas palavras.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Tenho um desafio para ti no meu blogue...

    Bjinho** :)

    ResponderEliminar
  5. Que bonito amiga :)

    É tão bom ter amigas assim que, mesmo com o tempo permanecem no nosso coração *-*

    Guarda-a bem em ti :)

    Beijito* enorme

    ***

    ResponderEliminar
  6. Eu tb gosto. Das risquinhas e dos quadradinhos ;)

    ResponderEliminar
  7. Amizades assim nunca se perdem princesa. Podem não falar durante algum tempo mas quando se vêem/falam é como se o tempo não passasse :D

    ResponderEliminar