20.7.12

Feliz dia da Amizade!

Quando este blog foi criado tinha como único propósito o de ser um refúgio para mim, onde eu pudesse dar rédea solta aos meus devaneios amorosos e desabafar todo o que me fosse na alma com tamanha sinceridade e crueza que de outra forma não era possível...assim e bem devagarinho fui entrando neste mundo da blogosfera e conhecendo outros "cantinhos" que tinham, na sua essência, mais ou menos o mesmo objectivo, um comentário aqui e outro ali, fui ganhando um verdadeiro carinho pelas pessoas por detrás desses mesmos cantinhos e que por mais ausente ou presente que eu esteja por este mundo têm sempre uma palavra amiga para me brindarem.
Desta forma, apesar das  palavras continuarem a ser parcas por estes lados (e eu ser defensora de demonstrações de afecto em pequenos gestos diários), rendo-me ao cliché e aproveitando este dia em que a amizade deverá ser celebrada para agradecer (uma vez mais) a todos vós, por estarem desse lado a comentar as parvoíces que por aqui se publicam ou a partilharem um pouquinho de vocês ( e que por vezes tanto de mim reflecte).
Feliz dia internacional da Amizade!


Amizades são inexplicáveis e não devem ser explicadas, se não se deseja destruí-las.
- Max Jacob -




9 comentários:

  1. Minha querida!
    Obrigada pela sua amizade! Eu sei, ela é virtual, mas porque não pode ser verdadeira? Para mim, ela é!
    Um beijo enorme!

    ResponderEliminar
  2. Feliz dia da amizade Ana :)

    A blogosfera é isso mesmo, uma troca constante :)

    Beijito* grande

    ResponderEliminar
  3. Cheguei tarde mas feliz dia da amizade querida!

    Ela não tinha aquele livro porque 1º ela nunca se lembra de todos e eles passam a vida a mudar as capas e 2º porque eu lhe disse sempre que ela já tinha cada vez que íamos ver livros. Só depois de chegarmos a casa no outro dia é que vi que ela não tinha e então fui comprá-lo :D

    Oh obrigada querida :$
    Sabes eu perdoo mas não esqueço e além disso são da minha família. A mulher do meu tio que é a pessoa que mais detesto eu não lhe falo nem vou voltar a falar.
    E continuo a falar com as pessoas porque eu não fico a pensar muito no assunto. Há uns anos atrás ficava mas eu agora quero sossego, gosto de ter a minha cabeça em paz e cheia de coisas boas apenas.

    ResponderEliminar
  4. Acho que os amigos são mesmo a familia que escolhemos e por isso um dia dedicado a eles é mais que justo :):)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Os amigos são demasiado valiosos.

    ResponderEliminar
  6. Falto eu!!!!!
    Gosto muito de ti pequena, já to disse creio eu!
    Beijinhos

    Margarida
    (Irreversível)

    ResponderEliminar
  7. A Amizade vale tudo...mesmo e virtual!
    Beijocas
    Graça

    ResponderEliminar
  8. Andas desaparecida princesa!

    ResponderEliminar
  9. Selinho para ti, por isso faça favor de ir "buscá-lo" :D

    http://suspiros-de-um-amanhecer.blogspot.pt/2012/08/selinho-suspirante.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar