17.1.12

That´s it!!


...e hoje por mais que uma vez, apeteceu-me pegar o telemóvel e mandar-te uma mensagem, pedir-te opinião num assunto completamente corriqueiro, sonhei acordada com o reatar de algo que se perdeu à muito,  ponderei por momentos, que se eu mandasse tal mensagem como por magia a conversa voltaria a fluir naturalmente e os caminhos das nossas vidas voltariam a ser trilhados paralelamente...
...e hoje por mais que uma vez, tive que recordar a mim mesma, de todos os "mimos" que nunca me destes, das demonstrações de afecto que nunca se manifestaram, das festas surpresa que organizas-te mas que nunca me tiveram como destinatária...e o devaneio passou, quase tão rápido como chegou!


(...hoje apenas está a ser difícil lidar com uma das minhas filosofias, dar sempre, mesmo que nem sempre se receba, ser sempre para os outros o que gostaria que eles fossem para mim...)

3 comentários:

  1. Oh Aninha, como te compreendo. Tb penso assim...damos quase tudo de nós e de boa fé, sem querer nada em troca, mas desejamos sempre que sejam como nós ou pelo menos terem a mesma intenção...ser o que somos para alguém, o que esse alguém poderia ser para nós. Sempre se disse, faz aquilo que gostarias que te fizessem a ti...mas por vezes damos mais de nós do que propriamente nos dão a nós da mesma maneira.

    ResponderEliminar
  2. É tão difícil, não é?

    E eu ainda gosto, gosto tanto que até dói :\

    Mas é o melhor :)

    ***

    ResponderEliminar