10.9.13

...das músicas da minha vida...



...este fim de semana tive a oportunidade de ver e ouvir, ao vivo um concerto desta senhora e se antes já era fã, fiquei completamente rendida a esta voz, ao profissionalismo e principalmente à interacção constante com o público durante todo o concerto.
Ouvir este tema, naquele momento a embalar-me as memórias a ele associado, teve o seu quê de mágico!
Sim, Portugal tem coisas muito boas e esta, é apenas uma entre as muitas outras.


"Depois do silêncio, o que mais se aproxima de expressar o inexprimível é a música"
Aldous Huxley

3 comentários:

  1. Mariza é uma das grandes vozes do nosso país,tem uma voz linda e poderosa.

    ResponderEliminar
  2. Ai minha querida, esta música emociona-me.

    ResponderEliminar
  3. Olá, boa noite!
    Esta é a minha 1ª visita e devo dizer que achei interessante e variado, o seu blog!
    saudações poéticas!

    ResponderEliminar