8.1.14

"Porque as outras pessoas cometem erros..."



Porque conduzo diariamente e diariamente fico literalmente de boca aberta face à irresponsabilidade de tanta gente que por aí conduz...porque sei o quanto dói perder alguém devido a essa dita irresponsabilidade...não poderia deixar de partilhar esta publicidade simplesmente arrepiante de tão boa!

"... as outras pessoas cometem erros, abrande!"


Mais informações aqui

4 comentários:

  1. Infelizmente existe muita gente irresponsável a guiar e normalmente quem paga é quem menos merece.É pena que não dêem mais importância a anúncios como este.
    A vida é uma roda viva de sentimentos,se não damos,acabamos por não receber,e estou como tu,ando meio afastada dos outros mas vivo muito bem com isso,e se me tenho a mim não estou sozinha.
    Eu acho que o cinema no geral está com falta de originalidade,os filmes andam sempre a volta do mesmo e pelo menos a mim o que me chama mais a atenção até são os filmes de animação,para mim hoje em dia são os melhores.
    Ainda não li esse livro,na verdade adoro ler mas a minha leitura passa muito por Nicholas Sparks,Isabel Allende,destes li quase os livros todos,e pouco mais.

    ResponderEliminar
  2. É verdade, as pessoas deviam ter consciência :(

    Eu ainda não tenho a carta e sinceramente não é algo que tenha muita vontade de tirar.

    Um beijo, querida *

    ResponderEliminar
  3. Cínica e fria?Parece alguém que conheço..A vida as vezes leva-nos por caminhos que a partida não queremos mas que acabam por ser uma forma de protecção.
    Televisão portuguesa vejo muito pouca e cada vez menos.Eu estou numa de series,e filmes não tenho visto muitos e os que vi não me agradaram muito,e sim a duração absurda dos filmes irrita me imenso,tamanho não significa qualidade.
    Nicolas Sparksé o meu preferido e também não li o ultimo porque o Pai Natal esqueceu se de me deixar aqui em casa no Natal :)
    Quanto a Isabel Allende também adoro e acho que vale a pena mas são gostos.

    ResponderEliminar
  4. Sou muito calma a conduzir... enervam-me os Speedy Gonzalez.

    ResponderEliminar