25.11.13

Singularidades minhas: o amor incondicional pelos meus primos

Faço parte de uma família grande, espalhada pelo país e arredores logo tenho primos de todas as idades e feitios...e a verdade é que existem poucas coisas das quais goste tanto ou mais de como gosto deles! Uns mais longe outros mais perto, uns presença constante outros esporádica, basta 5 minutos com qualquer um deles para que o cinzento de um dia menos bom se eclipse!
Por eles, não existe nada que eu não faça se apenas de mim depender, com eles um filme acompanhado de muitas pipocas ou uma sessão improvisada (e muito desafinada) de karaoke têm outro sabor!
Por eles, volto a ser "ridiculamente" criança, faço festas de pijama, recrio jogos e viro "especialista" em artes plásticas, por eles abdico de dormir até mais tarde ao domingo e apanho uma "seca" no parque...pois com eles o meu dia-a-dia é mais brilhante e colorido, com eles na minha vida,  é muito mais fácil  acordar diariamente com um sorriso no rosto!


"Cousins are people that are ready made friends, you have laughts with them and remember good times from a young age, you have fights with them but you always know you love each other, they are a better thing than brothers and sisters and friends because there all pieced together as one." Courtney Cox

*Imagem daqui



4 comentários:

  1. Os primos da gente são os nossos primeiros amigos... :P

    ResponderEliminar
  2. Estou a ver que os teus primos tem uma super prima,eu sinto exactamente o mesmo em relação as minhas sobrinhas,e todo o tempo que passo com elas é pouco para mim.

    ResponderEliminar
  3. Gosto disso, desse sentimento. Os meus estão espalhado por todo o lado e pouco os vejo. Mas também sempre nos demos super bem...:))

    Beijinho
    (e já sou seguidor)

    ResponderEliminar
  4. Também tenho muitos primos, mas infelizmente estamos todos longe o que dificulta o convivio, mas quando cá estão, de facto dão outra vida :)

    ResponderEliminar