3.12.13

Desabafo #3

Há dias que sinto uma falta imensa do tempo em que tudo era mais fácil...mais simples!

6 comentários:

  1. Pois...eram outros tempos. Hoje nem viver é fácil. Teremos de obrigar os lábios a sorrir :))

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ando numa fase parecida.

    A precisar de tempo.

    beijos

    ResponderEliminar
  3. Acho que todos passamos por essa fase,acho que é um mal geral.
    A imenso tempo que não ouvia esta musica,acho que era de uma novela se não me engano.

    ResponderEliminar
  4. Em resposta ao teu comentário, eu percebo-te, sei que não tenho vindo cá e realmente não é apenas ao teu blogue, mas sim a todos os que seguia anteriormente. Por vezes dou uma visita, mas acabo por nem comentar. Desde que virei um pouco a página ao meu blogue, que me distanciei muito da blogosfera, no sentido de seguir alguns blogues que gostava e lia diariamente. Contudo, não só mudei isso, como também deixaram de seguir o meu, pelo menos os seguidores assiduos que tinha, abandonaram-me literalmente. Mas eu compreendo esse facto, porque o meu blogue já não é o que era antes, mas não deixa de ser uma pitada de mim, porque às vezes escrevo o que vai dentro de mim e da minha vida.

    E não é que não queira ir visitar os outros blogues, simplesmente o tempo ficou escasso e desmotivei um pouco... agora além do blogue, trato da página de FB, das parcerias, passatempos e afins, bem como ainda participo em varios passatempos. É muito complicado conseguir conjugar tudo e isto também graças ao ter tempo livre, caso tivesse emprego, nada disto seria possivel desta forma.

    No fundo eu sei que ficas triste por ter deixado de vir aqui e eu também não fico muito bem, pois sabendo que foste uma das seguidores, senão a única que me segue assiduamente. E isso não esqueço, tu sabes.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Vê o Invictus e depois diz se gistaste,eu pelo menos gostei.O poema que está no meu blog é dito pelo Mandela durante o filme.

    ResponderEliminar