27.12.13

Devaneios de uma noite de insónia

Quando a noite cai, naqueles últimos minutos que antecedem o embalo do meu consciente num sono profundo...deixo que a minha mente fuja para ti e que formule e reformule mil e um cenários possíveis onde apenas haja espaço para nós dois. Liberto-me das minhas inseguranças e momentaneamente esqueço todos os porquês de tal não ser possível, imagino que gostas de todas as minhas imperfeições e pequenos nadas e toda eu sou gargalhadas e sorrisos..
Quando a noite cai, no aconchego do meu quarto e no silêncio do escuro volto ao meu mundo cor de rosa, cheio de sonhos...fecho a porta a todos os problemas e percalços que te levaram para longe de mim e enquanto a noite dura e o sono não chega, volto a ser feliz!

"Não se desligam pensamentos. 
Podem até mudar-se atitudes, encobrir sentimentos e ocultar lágrimas e olhares. 
Mas não se desligam pensamentos. 
É o que de mais intrínseco tempo. O que (quase) ninguém nos lê.
 De onde tu não sais. Incessantemente. 
Onde posso voltar a tornar realidade aquilo que me faz feliz. 
Onde esqueço o que me incomoda. 
No meu pensamento, és meu. E serás. Sempre!" 
(desconheço autoria, encontrado aqui)

*imagem daqui


1 comentário:

  1. Que a tua felicidade não seja apenas entre as quatro paredes do teu quarto,mereces mais do que isso.

    ResponderEliminar