12.4.12

"novo" desafio

Como vais vale tarde do que nunca....cumpro agora um desafio que a querida Turista do blog Turista Acidental me colocou há algum tempo atrás, ora sendo este um desafio a que já tinha respondido neste post vou só responder às suas perguntas....

1. Que blogger gostarias de conhecer ao vivo? Acho que não consigo escolher apenas um, principalmente entre aqueles com quem interajo mais seria óptimo associar um rosto a um nome/blog...

2. Se iniciasses agora um blog, como lhe chamarias? Hummm provavelmente manteria o mesmo nome, continua a fazer sentido.

3. No teu blog, escreves tudo o que te apetece? Tudo tudo não, apenas alguma coisa que considere que valha a pena ser lida.

4. A tua família tem conhecimento do teu blog? Sim, aquela que sabe minimamente o que é um blog, mas raramente o visitam.

5. Os teus amigos têm conhecimento do teu blog? Alguns, faz-me (cada vez menos mas ainda) um pouco de confusão saber que eles o leiam, por encarar este meu cantinho como um lugar onde posso desabafar e por vezes falar sobre assuntos que por um motivo ou outro não quero/posso/consigo falar com eles...

6. Por vezes encarnas uma personagem, no teu blog? Em alguns dos meus textos sim...

7. Achas que a blogosfera, reflecte a sociedade actual? Sim

8. Porquê? Sendo ela constituída por um número tão grande e variado de pessoas acho que sim (apesar da minha pouca experiência).

9. Já tiveste contactos para divulgares serviços ou produtos, no teu blog? Não

10. Aceitaste?

11. Já tiveste outro blog? Não era bem um blog (tanto que quando passou a tal privei a conta) tive um espaço no "spaces" do MSN.

4 comentários:

  1. Eu não contei aos meus amigos e parentes sobre o meu blog. Isso me deu uma certa liberdade para escrever...não sei o porquê disso, mas me sinto mais livre dessa maneira.
    Uma beijoca :)

    ResponderEliminar
  2. Oh menina, quem te manda acumular desafios, depois andas aí toda atarefada LOL

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro este mundo da blogosfera precisamente por ter pessoas tão diferentes :)*

    ResponderEliminar
  4. Querida Ana Sofia, obrigada por teres aceite o desafio e teres respondido tão sinceramente.
    Beijinhos e bom fim de semana. :)

    ResponderEliminar