22.5.12

Selos e mais selos (parte 1)

A Paula, do Blog Suspiros de um amanhecer, que adora mimar-me ofereceu-me mais dois selinhos, que eu depois de muito empatar decidi agora partilhar/repassar.
Assim sendo:







Regras:

Criar um post e responder às questões de quem te deu a TAG;
Criar 11 novas perguntas diferentes para passar;
Escolher 11 blogs para dar a TAG e colocar o link delas no post;
Avisar os 11 blogs que foram escolhidos.


As perguntas da Paula:

Um sonho que nunca esqueceste? Todos aqueles em que pessoas que eu conhecia/gostava morriam(durante a minha adolescência eram frequentes)

Qual a tua refeição favorita? Arroz de Atum

E sobremesa? Mousse ou bolo de chocolate

Tens animais de estimação? Se sim quais? sim, um cão

O melhor momento da tua vida? Só um? O que anda mais presente  na mente, ultimamente: a minha queima

Gostas de dançar? Se sim que tipo de dança? Não muito, não tenho jeito nenhum!

A tua flor favorita? Orquídia

As melhores férias? Sanxenxo

Praticas algum desporto? Se sim qual? Não (as minhas caminhadas contam?)

Já tiveste alguma alcunha? Se sim qual? Ui tantas!! Anita, Anocas, menina social (devido ao meu curso), menina dos abracinhos....

O que mudavas em ti? O meu pessimismo e/ou a ansiedade


As minhas perguntas:

1. É sempre bom receber…
2. A minha flor preferida é…
3. Um dia perfeito seria…
4. Se pudesse ter escolhido, o meu nome seria…
5. Os 3 objectos que melhor te definem são…
6. Uma prenda inesquecível…
7. Se alguém te concedesse a possibilidade de escolher um super poder seria…
8. Um desejo…
9. Criei o meu blog porque…
10. Se pudesse, mudaria em mim…
11. Eu em três palavras…







Para além da Paula, a Márcia, do blog Pensamentos e experiências também me quis brindar com este selinho, cuja as regras são:


"1. Tenho que escolher 5 blogs com menos de 200 seguidores para oferecer o selo;
2. Mostrar o agradecimento fazendo um link para o blog que atribuiu o mimo;
3. Colocar o selo no meu blog e listar os escolhidos com os seus links, deixando comentários para que tomem conhecimento do desafio e do selo;
4. Partilhar 5 fatos aleatórios acerca de mim que as pessoas ainda não saibam."
 
Cinco factos sobre mim:
* Sou uma indecisa crónica
* Adoro fazer sessões caseiras de cinema para a pequenada da família
* Prefiro ir a qualquer lado a pé do que de carro/autocarro, se tal se tornar viável
* Adoro perder-me pelas estantes de uma biblioteca, a ver/escolher livros
* Tenho um sentido de humor, digamos peculiar

Eu sei que sou uma desnaturada mal-agradecida por ter tantos selos em atraso mas sou complicada e nunca consigo cumprir as regras todas direitinho e vou adiando, adiando...assim decidi "pagar as minhas dívidas" mesmo que não cumprindo as regras por isso sintam-se à vontade de levar ou de deixar num comentário as respostas às perguntas que coloco ;)

(Só me ficam a faltar três, que publicarei até ao fim da semana)

3 comentários:

  1. Indecisa cronica??Não sei se isso será muito bom ;)
    Também prefiro ir a pé para qualquer lado,se puder dispensar o autocarro e o metro então ainda melhor,andar faz tão bem ;)

    ResponderEliminar
  2. Ai...quantos desafios!!!
    Gostei de ler as suas respostas!
    Espero pelos próximos :)

    ResponderEliminar
  3. Ansiedade também é algo que eu preciso de mudar em mim :)

    ResponderEliminar