15.3.14

Da minha "mania" de pensar demasiado...

Se há coisa que me irrita na minha maneira de ser é o facto de sentir uma necessidade atroz de não só pensar, repensar e analisar tudo o que faço e digo mas também tudo o que os outros fazem e dizem...
Gostava mesmo de ser capaz de fechar os olhos e simplesmente me deixar levar, desligar o meu lado racional e deixar que por uma vez, o meu lado emocional comandar...
Ainda Não consigo, mas talvez o segredo esteja em praticar até aprender...pelo menos pretendo continuar a tentar!

“I think too much.
 I think ahead. I think behind.
 I think sideways. 
I think it all. If it exists, I’ve f*cking thought of it.”
Wiona Ryder

2 comentários:

  1. Por vezes, melhor agir primeiro e pensar depois.

    ResponderEliminar
  2. Eu também penso muito que que devo dizer,no que me dizem mas deixo me levar sempre pela emoção e as vezes dá mau resultado.

    ResponderEliminar