11.3.14

Leve...

Leve e com o coração "aquecido" é como me sinto quando volto a estar rodeada das "minhas pessoas", principalmente quando tenho sentido tanta necessidade de me isolar em mim...
Amizades verdadeiras são assim, capazes de perceberem o que não dizemos, capazes de nos deixarem ir e nos receber novamente de braços abertos, sem cobranças ou dramas desnecessários...
O tempo passa, a vida exige-nos que haja cada vez menos tempo...mas se o soubermos aproveitar, quando realmente se quer nada muda...
Ter novamente a constatação disso, depois de meses sem trocar notícias ou mais do que algumas conversas de circunstância, deixa-me extremamente satisfeita!
Porque sou construída de pedacinhos de todas as pessoas que cruzam o meu caminho e se diariamente faço por ser a melhor versão de mim mesma, muito se deve ao facto destas mesmas pessoas fazerem parte da minha vida...

"Amizades são feitas de pedacinhos. 
Pedacinhos de tempo que vivemos com cada pessoa.
 Não importa a quantidade de tempo que passamos com cada amigo, 
mas a qualidade do tempo que vivemos com cada pessoa. 
Cinco minutos podem ter uma importância muito maior do que um dia inteiro."
(Desconheço a autoria)                        

1 comentário:

  1. Os momentos que passamos com os que nos são queridos são mesmo tudo :)

    ResponderEliminar