30.3.14

Nos teus braços...

Nos teus braços encontro a paz de espírito que há tanto tempo procurava...
Nos teus braços a minha mente é finalmente capaz de desligar e por momentos suprimir a necessidade de analisar todos os ângulos e  todas as perspectivas...
Assim, com os teus braços em meu redor, todas as minhas preocupações e receios se evaporam e toda eu sou sorrisos e gargalhadas...
Se os teus braços me enlaçam não há chuva que me molhe, não há vento que me ralhe...
Nos teus braços encontro mais que um refúgio, encontro uma casa que nem sequer ainda tinha compreendido procurar...
Porque quando me tens entre os teus braços...não há nenhum outro lugar onde eu pudesse ser mais feliz!

"Nos sentimos dentro do coração de alguém ao sermos abraçado por braços que realmente nos querem bem."
(desconheço a autoria)

*imagem daqui

2 comentários:

  1. Tenho uma perguntinha,este texto é imaginação ou realidade?

    ResponderEliminar
  2. Dois braços e um coração...e não é preciso mais nada! Adorei o poema,
    Bj Graça

    ResponderEliminar