9.3.14

Fecha os olhos e dá-me a mão, confia por uma vez em mim e deixa-me guiar-te os passos...deixa-me levar-te a um lugar que tão poucos conhecem...
Não hesites, se o fizeres talvez a coragem me falhe e deixe novamente que a paisagem me engula e que os meus traços se desbotem e se confundam com ela e talvez nunca mais me voltes a encontrar...
Fecha os olhos e dá-me a tua mão, eu prometo não a largar enquanto não chegarmos, muito menos que te deixarei algures no meio do caminho...
Não percebes que se não me seguires nunca vais realmente entender?
Não percebes que existem coisas que tens necessariamente de ver com os teus próprios olhos? Que por muito que te as tente explicar, todas as minhas tentativas serão vãs?
Caminha então ao meu lado se o receio falar mais alto, talvez a minha tagarelice te distraia o suficiente para que aqui não consigas voltar sem mim se o seu real significado não fores capaz de captar...
É que apenas aqui consigo verdadeiramente ser eu, com todas as minhas nuances e tonalidades...repara bem no que nos rodeia e se realmente me quiseres conhecer, não será necessário mais nada para que o consigas fazer...

  
"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contacto…
Ou toca, ou não toca."
Clarice Lispector 

*Autoria da foto: Murad Osmann 

Sem comentários:

Enviar um comentário