12.3.09

Gosto...não gosto...

Gosto de sentir a chuva a molhar-me a cara, não gosto de vento ou de temporais…
Gosto de mousse de chocolate, de Malibu e de cerejas, não gosto de puré, carne picada ou polvo…
Gosto do silêncio e do escuro, não gosto do barulho nem de grandes multidões…
Gosto de ser universitária e do meu traje, não gosto de trabalhar em grupo nem de falhar as metas a que me proponho…
Gosto da minha mãe, dos meus amigos e da minha família, não gosto de falsidade, hipocrisia ou cinismo…
Gosto de caixas, series e mais series e bons filmes…não gosto de filmes de terror nem de cenas de luta com sangue e porrada…
Gosto de me rir ate a barriga doer, de dizer disparates e de ter conversas “filosóficas”, não gosto de lágrimas de desilusão, de discussões inúteis nem de ser contrariada quando sei que tenho razão…
Gosto de ler, desenhar e escrever, não gosto de esperar, de me sentir pressionada, nem de tomar decisões…
Gosto de guardar recordações e de coleccionar lembranças, não gosto de andar às compras nem de me sentir inútil…
Gosto de histórias de príncipes e princesas, romances e sonhos bons…não gosto de viver no mundo real (sempre tão cinzento), de tragédias ou pesadelos…
Gosto do branco, de dormir e de músicas que me digam algo, não gosto de roupa com riscas ou bolas, do amarelo, de ter que acordar cedo ou de fazer de “vela”…
Gosto de miminho, do sorriso das crianças e de demonstrar o meu afecto, não gosto de ser ignorada, de ver alguém sofrer sem poder ajudar nem de ter que dar prendas…
Gosto de dar pequenos “miminhos” que façam nascer 1 sorriso nas pessoas de quem gosto, não gosto de ser julgada sem me poder defender…
Gosto provavelmente de ti que lês este texto, se te conhecer, mas provavelmente não gosto se já em ti tiver confiado e me tiveres traído…

Sem comentários:

Enviar um comentário