24.3.09

olha dentro dos meus olhos

Olha dentro dos meus olhos…
Ainda encontrarás pequenos fragmentos da pessoa que um dia fui?
Ainda saberás que sou eu?
Terei mudado para melhor ou pior?
Terá valido a pena a mudança?
Não sei, não quero saber …
Só quero que gostes de mim pelo que sou…não pelo que fui…não pelo que queres que eu seja…
Olha bem, pensa ainda melhor na resposta que darás…
Mede bem as tuas palavras e prova-mas de forma incontestável…
Não te afastes…nunca, mesmo que eu o mereça, mesmo que eu o queira fazer, nunca deixes…
Faz a minha vida valer a pena, no meio de tanta falsidade, egoísmo e hipocrisia…
Porque eu olharei dentro dos teus olhos…
Na esperança, não de encontrar quem tu foste, muito menos de quem eu queria que tu fosses…
Na esperança de encontrar a sinceridade, a lealdade e a amizade…
Na esperança de saber que tu continuas a ser tu, apesar de tudo…
Na esperança de conseguir provar o quanto o mundo estava errado ao julgar-te…
Na esperança de valer a pena gostar de ti pelo que és…

Sem comentários:

Enviar um comentário