31.3.09

Não vás ainda...

“ Não vás ainda, fica mais um pouco…
Não fales, não digas nada, não te justifiques…
Sim, eu sei que tens que ir, sim eu sei porque tens que ir…
Mas não vás ainda…
Deixa-me prolongar este momento, abraça-me, beija-me…
Pois assim será mais fácil invocar esta recordação…
Pois assim talvez não sinta tanto a tua falta, agora que partes…
Não vás ainda…
Recorda-me de novo porque não podes ficar, será que não podes mesmo?
Sim, sei que não…é apenas a minha vontade de não teres que partir a falar…
Vai, agora vai, antes que doa demasiado, antes que não consiga aguentar conter as lágrimas e o meu sorriso se desfaça…
Agora que foste conto os dias que faltam para te ver novamente, para te ter de novo nos meus braços…
Sendo apenas por saber que voltarás que te deixo partir…”

Sem comentários:

Enviar um comentário