21.3.09

tu foste...

Tu foste....
Tu foste tudo e mais alguma coisa para mim...
Tu foste a minha razão de sorrir todos os dias, mas também a minha razão de querer chorar ultimamente....
Tu foste o meu porto de abrigo tantas e tantas vezes mas também a minha tempestade pessoal ....
Tu foste a minha mais linda ilusão, mas também a minha mais dolorosa desilusão...
Tu foste a luz ao fundo túnel, a minha estrela guia...
Tu foste sonho maravilhoso, mas também dura realidade....
Tu foste a minha lição de vida, muito daquilo que me fez crescer e mudar....
Tu foste a minha consciência, mas também a minha irracionalidade....
Tu foste a minha agradável surpresa, a minha maior confusão....
Tu foste a pessoa de quem eu mais gostei, por quem mais lutei, mas também quem mais me fez sofrer....
Tu foste luz e escuridão, sol e chuva, barulho e silencio....
Tu foste a minha causa perdida, a minha utopia, a minha quimera.....
Tu foste o amigo de todas a horas, mas também por vezes a indiferença personificada...
Tu foste....mas será que ainda és??? Será que sempre vais ser?

Sem comentários:

Enviar um comentário