24.8.13

Uma semana depois e ainda dou por mim a duvidar se foi mesmo real e não apenas fruto da minha imaginação, dou por mim à espera de uma chamada ou uma mensagem para irmos tomar café ...
Uma semana depois e estás presente mais do que nunca no meu pensamento, tudo à minha volta me faz recordar-te, os lugares por onde passamos que parecem invocar ainda mais, as memórias; a lista de filmes que um dia me recomendaste e que no placard do meu quarto vai ficando esquecida, pois já não terei com quem trocar opiniões; a minha prenda atrasada de aniversário que tão bem disposta me deixou na altura... e que hoje permanece intocada.
Perguntam-me incessantemente como estou e eu, incessantemente respondo o que sei quererem ouvir, pois a verdade é que no fundo não sei como estou...vazia talvez, despojada de qualquer mínima alegria que antes tão facilmente era capaz de encontrar, com um aperto constante no peito que não consigo aplacar...
Nunca antes perdi ninguém que me fosse tão próximo, tão repentinamente, não consigo chorar-te, pelo menos não, como acho que deveria, como  acho que merecias...e tal facto faz-me por vezes ter medo que no fim de contas acabes por ter razão e esta, seja a prova de que se calhar não me eras assim tão importante...
Fecho os olhos e tento afastar estas dúvidas, refugiando-me na certeza que foste, como poucos, crucial na minha vida nos (para sempre escassos) anos, que dela fizeste parte...
Tento seguir em frente, viver um dia de cada vez, esperando que o amanhã seja um pouquinho melhor, que me seja possível voltar a alimentar-me em condições, que a vontade de dormir a grande maioria do dia passe e que os meus olhos não humedeçam inesperadamente, mil e uma vezes ao dia...
Escrevo, tentando reflectir o que me vai na alma, mas nada do que fica impresso na folha de papel, chega sequer perto de o transmitir...

"The stars that shine strongest are those which burn faster."
Gossip Girl

*imagem encontrada na Internet, desconheço a sua autoria

5 comentários:

  1. Então?! :(
    Upa para cima.

    Não podes andar assim, eu sei que não é fácil, eu própria também tenho as minhas recaídas, mas não te deixes afectar por isso.

    Olha que o convite está feito para cá vires, por isso se precisares de mudar de ares, já sabes :)
    Beijoca*

    ResponderEliminar
  2. Pode doer, pode dar saudade, a vida segue e vai ficar sempre no coração a dor e o que se poderia ter vivido... Mas seja qual for o momento está a olhar por ti :)

    ResponderEliminar
  3. A vida é feita também de rejeições.

    beijo

    ResponderEliminar
  4. Eu não sei de que forma perdeste essa pessoa mas sei que qualquer que seja a forma perder alguém magoa sempre e por vezes chegamos a sentir duvidas do que sentimos.Só espero que o tempo te ajude a superar esta perda.

    ResponderEliminar