27.2.12

As amigas



De quem são as gargalhadas que ouço? Serão daquelas jovens que ali adiante caminham?
Sim, devem ser delas, elas riem, brincam, dizem disparates, partilham segredos e novidades.
Ao mais distraído espectador desta tão usual cena de certo não se aperceberá que aquele passeio, aquela tarde se trata de um reencontro de velhas amigas, de amigas que já passaram por tanto juntas, de amigas que em determinado momento seguiram caminhos diferentes.
Mas elas mudaram, já não são as mesmas que outrora foram, cada uma do seu jeito, a seu tempo, mudou, é diferente naquela tarde. Poderá a amizade ainda ser a mesma?
Provavelmente não.
As pessoas mudam, tal como as suas prioridades. Nada volta ser o que já foi, a cumplicidade diária perde-se nos dias em que não se falam. A intimidade, o à vontade diminuem, mas poderá por breves momentos a magia acontecer e todo voltar a ser igual?



26.07.2010*
 
*...e hoje mais de um ano depois, sei que não, a vontade existe de ambas as partes, mas por algum motivo que ainda não consigo perceber, apenas por momentos as coisas voltam a ser como foram outrora.
 
 
 
"Se tens um amigo, vista-o com frequência, pois as ervas daninhas e os espinheiros invadem o caminho por onde ninguém passa..."
Provérbio árabe






p.s. Não sei se é por eu ser um zero à esquerda nestes assuntos cibernáticos ou problema da net mas a verdade é que desde sábado que não consigo comentar blogs que não tenham os comentários a aparecer num janela à parte...eu tento comentar mas quando vou a submeter aparece um tringulozinho com um ponto de exclamação e eu fico sem saber se o comentário foi ou não foi guardado.
Quando começo a seguir um blog gosto de deixar um comentário a avisar e a explicar porque o sigo, nos últimos que comecei a seguir não o pude fazer, exactamente por este problema. Fica registado o aviso, não é má vontade minha é mesmo burrice!! =)
Quem me souber explicar como resolver a situação fico muito agradecida!


6 comentários:

  1. Concordo contigo Ana, existem amizades que já nos foram muito fortes, mas que depois cada um segue o seu caminho e acabamos por nos afastar. Mesmo que o reencontro se realize, já não volta a ser a mesma coisa, é como se tivéssemos de recomeçar tudo.

    Em relação ao teu problema, eu tenho recebido comentários teus e tenho a tal janela pop-up.

    ResponderEliminar
  2. Ah, uma coisa que tenho reparado é que devem estar a fazer actualizações no Blogger. As janelas pop-up dos comentários aparecem um pouco diferentes.

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que nós temos que cuidar das nossas amizades como se de um amor se tratasse, se não ela acaba também por morrer.

    E ver alguém que gostamos muito a sair aos poucos e poucos da nossa vida, é triste >.<

    Já deixei isso acontecer e não quero que isso volte a repetir, nós precisámos muito dos nossos amigos. É uma das melhores coisas que temos :))

    Amorinha eu ajudava-te se soubesse, mas também não percebo nadinha disso :/

    Beijito* minha lindinha *-*

    ***

    ResponderEliminar
  4. Olha a querer fazer cm que me sinta culpada, que coisa feia G.G

    Está bem amorinha >.<

    logo que compre eu digo-te o número :))

    Beijito*

    ***

    ResponderEliminar
  5. Talvez seja apenas por causa do distanciamento físico entre vocês...se ainda há vontade de que o laço de amizade permaneça, há tudo...
    Muitos beijinhos
    PS: É porque gosto muito de você, Ana Sofia :)

    ResponderEliminar
  6. Há amizades assim mas tenho uma amiga que nós nos afastamos mas sempre que nos vemos parece que tempo nenhum passou, é das melhores sensações do mundo!

    Penso que isso seja erro do blogger querida. Vai tentando.

    ResponderEliminar