28.2.12

Estado de espírito

...e  ainda dói, mais do que me lembrava ou gostaria, cada vez que me recordas (mesmo que de forma não intencional) que cada uma das promessas feitas continuam por realizar, condenadas por ti ao esquecimento, mas sempre presentes em mim, mesmo quando delas por vezes finjo não me lembrar.
Adorava não ter esta memória de "elefante" que não me deixa esquecer cada palavra outrora proferida e gostava ainda mais de não ter este coração que continua a gostar e a se preocupar mesmo depois tantas vezes espezinhado.

(..sei bem que há muito já eu deveria ter aprendido, que de ti, nada posso esperar e que é esta, a melhor forma para conseguir desfrutar, as "migalhas" de afecto e atenção que por vezes te lembras de oferecer, mas nem sempre a razão leva a melhor nesta eterna luta com a emoção...)

"Tem coisas que palavras não dizem, somente o olhar expressa, e o carinho confirma."
 (Mário Pires)

6 comentários:

  1. Adorei o que transmitiste, apesar de ser triste. Mas noto muito sentimento o que me faz adorar ler a tua escrita :)

    ResponderEliminar
  2. Essas promessas que nos fazem e são lançadas ao esquecimento acabam se tornando sombras em nossa vida. Penso que é seguir em frente e deixar para trás o que não foi :) Muitas beijocas

    ResponderEliminar
  3. Acho que me identifico muito particularmente com este texto. Talvez o associe a uma situação minha muito peculiar, talvez.. Mas adorei Anita! Como vês, continuas com o talento de levar aos outros em palavras, o que passa por ti em tantas outras formas... =)

    ResponderEliminar
  4. E é tão complicado quando se gosta, eu ainda hoje lembrei dele e senti uma vontade enorme de ligar-lhe >.<

    Mas, vou continuar a resistir. Devo isso a mim :)

    Beijito* amora

    ***

    ResponderEliminar
  5. Tão sincero!
    Mas não te esqueças que tu mereces alguém que te dê mais do que migalhas de atenção, carinho, amor etc

    ResponderEliminar