10.2.12

Odeio quando o meu cérebro se lembra de fazer birra bloqueando, pura e simplesmente em frente a uma folha em branco...
O sinal intermitente do cursor fielmente à espera que algo novo seja digitado irrita-me ainda mais, tento vezes sem conta mas a minha mente continua completamente vazia e eu sinto-me mais que frustrada!
Os minutos passam e dão lugar às horas e o cursor continua a piscar, querendo lembrar-me constantemente que cada segundo desperdiçado é um luxo ao qual não me posso dar, não se quiser ter uma nota minimamente aceitável...
Depois de todas as peripécias e percalços com este estágio, escrever o relatório deveria ser a parte mais fácil...
Deveria, mas não é, porque a minha auto-exigência e perfecionismo deixa-me à beira de um ataque de nervos tal que dou por mim  a hiperventilar quase em lágrimas, com medo de não ter tempo suficiente para fazer um bom relatório porque pura e simplesmente o meu cérebro parece ter tirado umas férias quando mais preciso dele!!

2 comentários:

  1. Ai Aninha calma, ficar assim só te vai fazer pior. Saí da frente do pc e dá um tempo a isso, tu precisas. Tenta distrair, ver uma série, um filme ou fazer qualquer coisa que seja, e quando voltares estarás como nova para fazer o relatório.

    Eu sei que és exigente contigo mesma, mas nada vai adiantar ficares assim e isso só te irá pôr pior.

    Respira ><

    Acredita em ti, e eu sei que vais tirar uma excelente nota :))

    Levas porrada senão tirares por isso é melhor que tenhas :P

    Vá... força menina e nada de ficar triste, sim? :))

    Amanhã a inspiração volta, se forçares hoje nada de jeito vai sair e só irás te sentir mais frustrada.

    Beijito* e ... eu cá não espero menos que um 20 :P

    Eu acredito em ti :))

    ***

    ResponderEliminar
  2. Primeiro de tudo...gostei da imagem, até me ri mal comecei a ler Lol Só por isso já valeu a pena ter vindo aqui ao teu acolhedor espaço :p
    Em relação à tua inspiração é natural nem todos os dias andarmos com ela a voar nas nossas cabecinhas, tens de ter paciência e não desesperar. Eu confesso que adoro andar inspirada, parece que se apodera de mim uma liberdade incrível e que aprecio bastante..tenho pena é não ter sempre a inspiração que desejava ou pelo menos mais vezes. Mas tenta te distraíres com algo, às vezes o simples stress da rotina que tens pode contribuir num total apagamento de pensamentos ou de imaginação, parece que tudo fica "entalado" num canto e não quer sair para se libertar. Por isso não pressiones, se não és capaz hoje, és amanha com certeza. E como te compreendo na parte do perfeccionismo, ui ui, mas sei que com calma e devagarinho tu consegues, não podes é stressar com antecedência, só vai piorar com esses pensamentos. O que nos falta mesmo é confiança em nós próprios e eu ainda tenho de aprender esse passo em mim própria.

    Beijinho*

    ResponderEliminar