11.6.12

As amantes do verão: as amanhãs de verão


Verão para mim é sinónimo de férias, da desobrigação de cumprir horários (quer seja na hora de deitar ou de acordar)...assim a maioria das minhas manhãs de verão é passada assim: a dormir até tarde!


 "Às vezes é preciso dormir, dormir muito. Não pra fugir, mas pra descansar a alma dos sentimentos. Quem nasceu com a sensibilidade exacerbada sabe quão difícil é engolir a vida. Porque tudo, absolutamente tudo devora a gente. Inteira."
Marla de Queiroz

fonte da imagem: http://foreveryoung25.blogspot.pt/

 

4 comentários:

  1. Tal como eu :p

    Apesar de às vezes o sol bate na janela e só apetece mesmo levantar e ir à rua ver o solinho e o calor a bater-nos no corpo :)

    ResponderEliminar
  2. E há coisa melhor do que dormir até tarde?Não há mesmo,sabe tão bem acordar depois da hora ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu ainda tenho as minhas insônias, acredita?
    São agora 3:10...acordei há uns 20 minutos e agora não durmo mais. Queria conseguir dormir melhor :)

    ResponderEliminar
  4. São manhãs serenas :)

    ResponderEliminar