4.6.12

selos e mais selos parte II

Ora portanto, pondo em dia os selinhos que tão gentilmente me ofereceram e que eu tenho em atraso, aqui ficam mais alguns:



Oferecido pela menina Márcia, do blog Pensamentos e Experiências (obrigada querida!)

Este selo vem acompanhado de 4 regras que os destinatários devem cumprir, caso aceitem o selo.
1. Escolher 5/6 blogs recentes com menos de 200 seguidores para atribuir este selo;
2. Mostrar o agradecimento a quem atribuiu o selo fazendo um link para o seu blog;
3. Colocar o selo no blog. Listar os bloggers a quem se atribui o prémio com os seus links. Deixar comentário nos seus blogues para que tenham conhecimento do selo;
4. Partilhar 5 factos aleatórios acerca da nossa pessoa que as pessoas não sabem ainda.

*tenho 22 anos;
*sou viciada em séries;
*tenho 4 cicatrizes;
*a minha cor preferida é o branco, mas raramente a uso na roupa que visto;
* ando sempre com um livro na mala para ler;

Os  dois próximos selos foram oferecidos uma vez mais pela Paula do Blog Suspiros de um amanhecer (e que por esta altura já desistiu de mos oferecer...=P tamanho é o tempo que eu demoro a partilha-los)


1. Dizer 7 factos sobre ti (dos quais 3 são mentira);
*Não sei nadar;
*Já tive um acidente de automóvel;
* Sempre soube que queria ir para a universidade e tirar o curso no qual me licenciei;
*Quando era pequena queria ser arqueóloga;
*Falo fluentemente inglês;
* Tenho olhos verdes;
*Não sei andar de bicicleta;



2. Desafiar os seguidores a descobrir quais os 3 que são falsos;
3. Fazer um post a denunciar as tuas mentirinhas uns dias depois;
4. Passar o desafio, bem como o selo, a 5 seguidores que consideres merecedores, e a quem queiras agradecer o carinho que têm tido contigo;







As regras deste selinho são as seguintes:
- Dizer quem criou o selo e linkar o seu nome - http://blog--katy.blogspot.pt/
- Dizer quem ofereceu e linkar o nome:
- Responder às perguntas que se seguem.

1- Diz qual o teu clube - Futebol Clube Do Porto
2- Qual é o teu maior sonho? Ser feliz e ter saúde para aproveitar a mesma
3 - Qual é o teu animal favorito - Tigre Branco da Sibéria
4 - O que mais te irrita? Falsidade, cinismo ou falta de pontualidade
5- Que tipo de filme preferes? Comédia
6 - Qual a rede social que mais gostas? Facebook
7 - Quais as palavras que estás sempre a repetir: Tipo
8 - Diz um desporto que adores: voleibol
9 - Se pudesses pedir um desejo ao génio da lâmpada, qual seria?
10 - Qual é o teu nome: Ana Sofia





(selo gentilmente oferecido pela Margarida, do blog Exílio do (in)consciente e que apenas me pede para ser feliz, o que tento pôr em prática diáriamente)

....prometo que é a última vez que ofereço os selos a quem quiser levar, mas é mesmo apenas porque por esta altura todos os blogs a quem queria/gostaria de oferecer já o têm...=P

Sem comentários:

Enviar um comentário